5 de fev. de 2013

Decoração de casamento.



Bom, meninas. A decoração é uns dos detalhes que nos requer bastante atenção bem como na combinação de cores, se estão na tendência ou não e também os detalhes como flores, vasos, tapete e etc.

O meu casamento foi ao ar livre como sempre sonhei e para cerimonias durante o dia não deve abusar de cores fortes, o meu tema foi bem leve.

O tapete escolhi na cor branca com a borda azul turquesa, o qual foi a cor da decoração, rosa, branco e azul turquesa.

O meu buquê e sapato foram rosa pink, já o terno do meu esposo foi cinza com prata.



A famosa mesa de recados. Como sou bem apetitosa para novidades eu optei para caixa de mensagens, os convidados amaram a idéia e eu também.
Essa foi a minha mesa de bolo e doces, como já reparou a decoração foi toda na madeira.

Optei por um bolo pequeno e simples para a mesa, o de servir era bem maior (risos). Saiu bem em conta.
A cortina preferi branca por conta das fotos e não ficar muito repetitivo as cores.
Brigadeiro não pode faltar, estavam uma delícia.
As lembrancinhas para os convidos fiz o tradicional, porém modernizado. Comprei os corações de acrílico e com a ajuda de minha tia fizemos o casal de cisne com biscuit. O que ficou muito em conta.
As lembrancinas das madrinhas foi simples também, a caneca saiu bem em conta R$: 1,50 cada uma. Coloquei diversos bombons e todas amaram.
Para crianças comprei caixinhas de papel e enchi de goloseimas e uns brinquedinhos, os quais se divertiram muito.
Para os rapazes comprei este kit de caneta e chaveiro.



Por hoje só. Logo mais estarei postando mais idéias. Beijos kelyan


Nenhum comentário:

Postar um comentário