18 de mar. de 2013

Decoração de Noivado de amigas...

Olá, pessoal!
 Estou adicionando algumas fotos de noivados bem simples, o custo que cabe no bolço.
Quando marcamos a data do noivado, vem a nossa mente o que fazer?, o que servir?, como decorar? que cor utilizar e várias outras preocupações. O noivado é uma celebração simples, por quanto não é necessário sofisticar muito, é comemorado mais com família e amigos bem intimos, numa quantidade de convidados no máximo 20 pessoas, porém, faz o que se sentir bem e o que achar de melhor, tem casal que prefere só entre pais e irmãos, outros preferem celebrar só a dois e a outros gostam de festa com muita gente. Então, volto a dizer faz o que achar de melhor, não há regras para compartilhar-mos a nossa felicidade.

Aqui há algumas fotos do noivado de minha prima.

O casal compraram os enfeites e letreiros já prontos em E.V.A, aplicaram sobre a parede e colaram alguns balões vermelho sobre o této.

Os doces e bolo foram encomendados tudo de acordo com a cor da festa, vermelho, amarelo e branco.

Huuum, deu até àgua na boca. Estavam uma delícia.

Foi celebrado entre a família, tios e primos. Serviram um simples jantar e logo após trocaram as alianças. Amei!




Já estás próximas imagens foi do noivado de uma amiga, o qual tive o prazer de ser a decoradora e fazer os docinhos. A decoração fiz na véspera do noivado, já os docinhos foi no dia, a festa foi realizada a noite e foi servido salgados. A quantidade de convidados foram no total de 30 sendo família e amigos próximos do casal.


O fundo branco é em TNT e o babado também em TNT e por cima dele coloquei TULE, como vêem toda a decoração é na cor vermelha e branco uma cor tradicional em comemorações de apaixonados.
O coração central é em isopor e glitter (comprado pronto), e os pequenos em E.V.A que podem serem feitos por você, porém a noiva preferiu comprar pronto, pois a data foi marcada em cima da hora.
A frente da mesa foi decorada também em TNT e um pequeno tule na frente, a parte de cima da mesa ela preferiu colocar uma toalha de renda, diversificando com os docinhos, os arranjos foi por nossa conta, essas flores em papeis encontra na lojas para festas, são para colocar balas, colocamos para complemetar mais a mesa.
As mesas dos convidados variamos as cores das toalhas, colocando por cima um potinho de acrílico com pedaços de papel crepon e um sonho de valsa dentro.

Uma visão mais ampla.
Esta foi a mesa para recados aos noivos. A noiva preferiu comprar uma caixinha para os convidados deixar as mensagens.
As lembrancinhas foram bem simples, porém de acordo com o tema da festa.  Na loja de artigos para festa, nós estavamos procurando algo para o recheio dos docinhos e lá damos de cara a estas lindas panelinhas. A noiva colocou confeites e envolveu-as em tule.

As lembrancinhas mais fofinhas que já vi!

O bolo foi encomendado em uma panificadora, simples e delicioso.
A noiva colou os corações em palitos e enfeitou com cola glitter.



Enfim noivos, a festa simples e muito charmosa, parabéns aos noivos!



 Por hoje só. Espero que gostem e que eu tenho ajudado vocês. Qualquer dúvida, dica ou ajuda é só me comunicar.

Beijinhos

Kelyan Lucena.
















2 comentários:

  1. vc colou o tnt na parede?? ou pregou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie querida,me desculpe por não ter visto o teu comentário... Eu colei com cola quente, mas aconselho, se você utilizar em parede da casa não é bom colocar cola quente, pois quando você tentar removê-la sai a pintura da parede... Mas se preferir tenta com pregos bem pequenos, q n dê diferença depois os furos na parede.

      Excluir